terça-feira, 19 de abril de 2011

Crueldade!



Estava assistindo o Domingo Espetacular, quando entrou no ar uma reportagem sobre um filhote de Pit Bull queimado, no interior de São Paulo.
O cãozinho Burne, foi queimado com óleo quente, e encontrado em um terreno baldio, na cidade de Jaguariúna, (SP), no dia 28 de fevereiro. Foi levado à uma clínica, onde recebeu tratamento, e já está quase recuperado. O cão passará ainda por uma cirurgia plástica, para reconstituir as pálpebras.Pois com a deformidade, a lubrificação dos olhos foi prejudicada.
A boa notícia, é que a adoção do animal está super disputada, inclusive por pessoas que moram no exterior. Porém, os dois funcionários da prefeitura, que encontraram o animal, terão prioridade na adoção.
Alguém lembra da cadelinha Pedra, que morreu após ter 85% do corpo queimado, na cidade de Palhoça??
Pedra morava na rua, porém era alimentada e cuidada por moradores da Barra do Aririú. Pelo que fiquei sabendo nos "bastidores", crianças da região é que foram os autores dessa "proeza". Infelizmente, ela não teve a mesma sorte que Burne!
Meu Deus, o que leva o ser humano a ter tanta crueldade dentro de si?? É muita falta amor, só pode!!

6 comentários:

  1. ele é muito linduuu *-* tadinho dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, mas não é tadinho porque o Dr. Danilo é um excelentíssimo dono, Dr. Danilo obrigado por teres salvo esse carrocho lindo, eu adoro animais, e declaro Burne o melhor cão do mundo!
      Chamo-me Nicole e vivo em portugal, eu fiz um comentário aí a baixo e explica porque não posso visitar Burne!

      Excluir
  2. Este é o cão mais forte do mundo, porque qual é o cão que com 5 meses resiste a oleo fervente num contentor de lixo?
    Não é qualquer um. Burne é o melhor cão do mundo!
    Eu nunca o vi pessoalmente, mas um dos meus maiores sonhos é esse!
    Eu não posso porque vivo em Portugal, sou uma menina de 12 anos, e a minha família não têm dinheiro para eu ir ao Brazil mas eu adoraria está bem Burne!
    Mas ás pessoas que vivem no Brasil visitem esse cão traquina, porque ao visitar-lhe, você também fica a ganhar um beijinho todo babado!
    Animais a melhor coisa do mundo!

    ResponderExcluir
  3. A sério esse cão é adorável! Burne o meu nome é Nicole e sou a tua fã nº1!
    ADORO-TE!
    E ao Dr. Danilo também!

    ResponderExcluir
  4. Mellhoras burne lindooo amo cacharro.

    ResponderExcluir